Pesquisa e Inovação

Estudantes promovem evento que apresenta novas maneiras de encarar trajetória acadêmica e profissional

Feira de startups, palestras, gameshow e bootcamp (treinamento no formato de competição) da Universidade de Berkeley (EUA) compõem a programação do Ruptura UFMG, que será realizado a partir desta quinta, 12, às 10h, no auditório da Escola de Engenharia, campus Pampulha. Haverá atividades também na sexta, 13, e no sábado, 14.

Feito por estudantes para estudantes, o evento reúne convidados que trilharam caminhos fora do padrão e apresentam maneiras inusitadas e se pensar a carreira acadêmica e profissional. As palestras têm 20 minutos de duração.

A lista das atrações pode ser conferida na página do Ruptura UFMG no Facebook, e as inscrições podem ser feitas pela internet.