Pesquisa e Inovação

Evento sobre psicologia e educação estende prazo de inscrição de trabalhos até esta quarta

Foi prorrogado o prazo de inscrição de trabalhos para a mostra de práticas e experiências em psicologia que será realizada em 1º de julho, no auditório do Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD2) e na Fafich, campus Pampulha. A submissão de trabalhos deve ser feita até amanhã (quarta, 15).

Com início marcado para 8h, a 1ª Mostra de Práticas em Psicologia e Educação contará com mesas de debate e conferências para discutir a história da psicologia e sua relação com a educação, tendo em vista a atuação do psicólogo no contexto escolar. Haverá também espaço para apresentações e comunicações orais sobre experiências bem-sucedidas na interseção dos dois campos.

Participarão do evento, realizado pelo Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRPMG), Mitsuko Antunes (PUC-SP), Déborah Barbosa (UFMG/ Abrapee), Rosa Maria Guiga (PUC Minas), Stela Maris Bretas Souza (CRPMG), entre outros especialistas.

Para submeter propostas, é necessário preencher e enviar ficha de inscrição para o e-mail mostrapsieduc@crp04.org.br. Mais informações estão disponíveis na própria ficha ou no site do CRPMG.