Faculdade de Medicina oferece estágios nas áreas de comunicação e memória

Podem concorrer alunos de jornalismo, arquivologia e museologia

Centro de Memória tem vaga aberta para estudantes
Centro de Memória tem vaga aberta para estudantes de ArquivologiaCarol Morena / Faculdade de Medicina

A Faculdade de Medicina recebe, até 15 de março, inscrições para vagas de estágio não obrigatório no Centro de Comunicação e no Centro de Memória.

Os candidatos do curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, devem estar cursando do 3º ao 5º período, e vão concorrer a uma vaga imediata e à inclusão em cadastro de reserva. O estágio prevê atividades como entrevistas, redação de notícias e postagens em redes sociais.

No Centro de Memória, há uma vaga imediata (mais cadastro) para alunos de Arquivologia e possibilidade de inclusão em cadastro de reserva para alunos de Museologia. Nos dois casos, podem concorrer estudantes do 1º período em diante. Estão previstas atribuições como gerenciamento e conservação de acervo e atendimento ao público.

Os estágios exigem dedicação de quatro horas diárias por seis meses. O contrato poderá ser estendido a um período máximo de dois anos. A bolsa é de R$ 364 mensais, mais auxílio-transporte.

Leia o edital.