Notícias Externas

Festival Sai da Rede discute presença feminina na internet

Bate papo Mulheres na Web reúne as blogueiras Karla Lopes, Clara Averbuck e Ana Luiza Palhares

Bate papo Mulheres na Web reúne blogueiras neste domingo ,na programação do Festival Sai da Rede.
Bate papo Mulheres na Web reúne as blogueiras Clara Averbuck, Ana Luiza Palhares e Karla Lopes.Facebook Hey Cute

A belo-horizontina Karla Lopes tem, desde os 17 anos de idade, o blog Hey Cute. O site que completa em 9 anos agora em 2018 fala de moda, beleza, comportamento, cultura e empoderamento feminino. Atualmente, Karla concilia o trabalho como jornalista com a produção de conteúdo para o Hey Cute e para um canal no youtube derivado do blog. No domingo, ela participa  do bate-papo Mulheres na Web com as também blogueiras por Clara Averbuck e Ana Luiza Palhares. A conversa faz parte da programação do Festival Sai da Rede, voltado para temáticas que estão na ordem do dia, como igualdade de gênero, luta contra o racismo e por igualdade social. As atrações do festival se destacam por fazerem uso da internet como principal meio de divulgação de seus trabalhos. 

A blogueira e jornalista Karla Lopes conversou com o programa Expresso 104,5 da rádio UFMG Educativa, nessa quinta-feira, 13.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-13-09-2018.mp3

O bate papo Mulheres na Web, com partcipação de Karla Lopes, Clara Averbuck e Ana Luiza Palhares, é neste domingo 13, dentro da programação do Festival Sai da Rede.  A programação completa e mais informações sobre o festival podem ser consultadas no facebook.com/festivalsaidarede.

Com produção de Giulliana Santos e Gabriela Sorice, sob orientação de Hugo Rafael