Notícias Externas

Galpão Cine Horto comemora retorno de espetáculos presenciais com mostra especial

De 5 a 28 de novembro, grupo apresenta 10 espetáculos, uma exposição de artes visuais e sedia o lançamento do livro de Chico Pelúcio

O espaço foi criado em 1998 pelo Grupo Galpão e é um dos principais centros culturais da capital mineira.
Espaço foi criado em 1998 pelo Grupo Galpão e é um dos principais centros culturais da capital mineiraDivulgação / Galpão Cine Horto

Em celebração ao retorno dos eventos presenciais, o Galpão Cine Horto (Rua Pitangui, 3.613, Horto) inicia nesta sexta-feira, 5, uma programação especial. A mostra Reencontro de Teatro de BH - Galpão Cine Horto segue até o dia 28 de novembro e apresenta 10 espetáculos do Grupo Galpão. Além disso, o espaço vai sediar uma exposição de artes visuais, relembrando o trabalho de Rômulo Bruzzi, e promover o lançamento do livro do ator Chico Pelúcio,  Reflexões sobre Gestão e Sustentabilidade de Pequenos e Médios Espaços Culturais.

Nesta quinta-feira, 4, Chico Pelúcio, que também é coordenador do Galpão Cine Horto, participou do programa Noite Ilustrada, apresentado por Luiz Fernando Freitas, e deu mais detalhes sobre o Reencontro. Todos os cuidados sanitários estão sendo tomados pela equipe do evento e o uso de máscara, cobrindo boca e nariz, é obrigatório. 

Ouça a entrevista completa no SoundCloud.

Para acompanhar a programação da mostra, entre outras informações, basta acessar o site do Galpão Cine Horto

(Produção: Maron Filho e Laura Portugal, sob orientação de Hugo Rafael e Luíza Glória / Publicação: Carlos Ortega, sob orientação de Hugo Rafael)