Arte e Cultura

Grupo da Uemg apresenta hoje canções do folclore com arranjos para o contrabaixo

Grupo apresenta músicas originalmente compostas para o contrabaixo
Grupo apresenta músicas originalmente compostas para o contrabaixo Arquivo pessoal

Grupo de contrabaixo se apresenta no Centro Cultural nesta segunda-feira, 11, em performance que traz músicas originalmente compostas para o instrumento e arranjos de obras populares do folclore brasileiro.

Formado em 2013, o Grupo de Contrabaixo da Escola de Música da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg) tem o objetivo de promover a prática em grupo e a inclusão dos alunos de contrabaixo da graduação e da licenciatura.

A apresentação começa às 19h30, com entrada franca. O Centro Cultural está localizado na Avenida Santos Dumont, 174 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo número (31) 3409-8290.