Notícias Externas

Grupo Voz & Cia comemora 30 anos com o espetáculo Circo Místico

.
. Foto: Guilherme Machala / Divulgação

O Grupo Voz e Companhia sobe aos palcos de Belo Horizonte mais uma vez, neste fim de semana, com o espetáculo Circo Místico, em comemoração aos trinta anos da companhia. O espetáculo cênico-musical conta a história da família Knieps e do Grande Circo Knieps, situados na Áustria, durante o século dezoito. Com quarenta cantores-atores em cena, o Circo Místico é um dos maiores sucessos de público e crítica da companhia.
Para conhecer mais do espetáculo e saber sobre essa apresentação comemorativa, o programa Noite Ilustrada conversou com o diretor artístico e musical Ernani Maletta, que é professor da Escola de Belas Artes da UFMG e dirige o grupo Voz & Companhia desde sua criação.

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

A nova temporada do espetáculo Circo Místico é neste sábado, 16, e domingo, 17, e também no fim de semana seguinte, dias 23 e 24 de março. A classificação é livre. As apresentações são às 20h, aos sábados, e às 19h , aos domingos, na Fundação de Educação Artística - Rua Gonçalves Dias, 320, Funcionários. Os ingressos podem ser comprados pela internet, no site ou no app do Sympla, ou na bilheteria da Fundação. Mais informações no 3226-6866.

Produção: Mariana Prates, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael