Arte e Cultura

Inscrições em oficinas do Festival de Inverno terminam na quarta

Mais de dois terços das vagas estão preenchidas

Os interessados em participar das atividades oferecidas no 48º Festival de Inverno da UFMG, que será realizado de 15 a 23 de julho, devem ficar atentos ao prazo de inscrições nas oficinas sem seleção que termina nesta quarta, 13. No caso das oficinas Laboratório trans e Performance: percepções e ilusões, que demandam seleção dos candidatos, as inscrições se encerram amanhã, 12.

As aulas abertas não exigem inscrição prévia – com exceção daqueles que desejam receber certificados –, e a adesão pode ser feita diretamente no local, pouco antes do início das atividades. As vagas para o minicurso Mitologias: espaço e tempo, que será ministrado pelo professor Jacyntho Lins Brandão, da Faculdade de Letras, se esgotaram.
Balanço

Mais de dois terços das 286 vagas ofertadas para as 18 oficinas já estão preenchidas. Seis já estão com as vagas esgotadas: A imagem da palavra e a palavra na imagemCerâmica xakriabáCriação do movimento no desenho animadoDocumentários fotográficosFestival jovem e Novos lugares, novas falas: gênero, etnia e produção visual contemporânea.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do evento

Maurício Tizumba comanda aula aberta de tambor, que não exige inscrição prévia
Maurício Tizumba comanda aula aberta de tambor, que não exige inscrição prévia Foca Lisboa / UFMG

.