Ensino

Inscrições para curso sobre métodos e técnicas em pesquisa científica terminam no dia 14

Atividade prepara graduados para a pós-graduação de qualquer área do conhecimento

Escola de Ciência da Informação, no campus Pampulha, onde o curso será ministrado Lucas Braga / UFMG

Terminam neste domingo, 14, as inscrições para a última turma do curso Métodos e técnicas em pesquisa científica, que prepara graduados de todas as áreas do conhecimento para a pós-graduação.

As atividades do curso serão realizadas na Escola de Ciência da Informação (ECI), no campus Pampulha. As aulas serão realizadas de 15 a 30 de janeiro, das 18h15 às 21h45. A carga horária do curso é de 40 horas/aula.

Além de conhecer os fundamentos do método científico, os alunos do curso vão aprender a elaborar artigos científicos e preparar projetos de pesquisas. Informações podem ser obtidas no Centro de Extensão da ECI pelo telefone (31) 3409-5202 ou pelo e-mail cenex@eci.ufmg.br.

As inscrições devem ser feitas on-line, no site da Fundep.