Inscritos no Enade podem solicitar atendimento pelo nome social

Exame é pré-requisito para os estudantes que vão colar grau no primeiro semestre de 2019

Prova será aplicada em 25 de novembro, das 13h30 às 17h30
Prova será aplicada no dia 25 de novembroFoca Lisboa /UFMG

Graduandos que prestarão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) têm até 10 de setembro para solicitarem atendimento pelo nome social. Interessados devem submeter documentação, conforme edital. Esse prazo também vale para os estudantes que realizam dupla graduação definirem o curso pelo qual prestarão o exame.

Todos os candidatos são obrigados a preencher o Questionário do Estudante, que está disponível para acesso até 21 de novembro. O Enade é pré-requisito para os estudantes que vão colar grau, nos cursos selecionados pelo MEC, no primeiro semestre de 2019.

Na UFMG, participarão os estudantes concluintes dos cursos de Administração (campi Pampulha e Montes Claros), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design,  Direito, Gestão Pública, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Econômicas Internacionais e Turismo.

O exame será aplicado em 25 de novembro. A prova contará com 10 questões de formação geral, duas discursivas e oito de múltipla escolha e 30 específicas da área de estudo, das quais três serão discursivas e 27 de múltipla escolha