Institucional

Jogos da Copa América alteram acesso a estacionamentos no campus Pampulha

Cinco partidas serão disputadas no Mineirão

Em segundo plano, parte do estacionamento da Faculdade de Farmácia
Em segundo plano, parte do estacionamento nos fundos da Faculdade de Farmácia Foca Lisboa | UFMG

Os horários de entrada e saída dos estacionamentos da Escola de Veterinária e da área externa do Mineirão – contíguo à Faculdade de Farmácia, no campus Pampulha –sofrerão alterações por conta dos cinco jogos da Copa América que serão realizados no estádio. Nos dias das partidas, o acesso a esses espaços deverá ser realizado por meio das entradas do campus Pampulha. A alteração cumpre solicitação da Subsecretaria de Integração de Segurança Pública de Minas Gerais. 

No próximo domingo, 16, quando jogam Uruguai e Equador, a partir das 19h, o acesso ficará fechado das 13h à 1h do dia seguinte. Três dias depois, 19 de junho, data do jogo Argentina x Paraguai, que começa às 21h30, o acesso permanecerá fechado das 15h às 3h do dia seguinte. Em 22 de junho, a entrada e saída do estacionamento ficarão impedidas das 10h às 22h. Nesse dia, jogam Bolívia e Venezuela, às 16h. Dois dias depois, 24 de junho, o confronto será entre Equador e Japão, a partir das 20h, e o acesso ficará interditado das 14h às 2h do dia seguinte. Na semifinal, marcada para 2 de julho, às 21h30, o acesso aos estacionamentos permanecerá fechado das 15h às 3h do dia seguinte.

As informações sobre as mudanças constam de ofício da Pró-reitoria de Administração, assinado pelo pró-reitor Ricardo Hallal Facury.