Notícias Externas

La Movida Microteatro abre convocatória para a 2ª temporada

Projeto promove bar-teatro com 'micropeças' no cardápio

Cena do microespetáculo Sapado Bicolor, de Fabiano Persi
Microespetáculo Sapato Bicolor, de Fabiano Persi Foto: Dila Pucini/ Divulgação

Sucesso de público e também entre os artistas participantes na sua primeira edição, o La Movida Microteatro está de volta! A partir de um formato inovador, o do microteatro, o projeto é um espaço de invenção e atualização das artes cênicas em Belo Horizonte. Em 2017, o La Movida abriu suas portas e durante 5 meses agitou a cena teatral da cidade: foram 92 noites de teatro, 4 apresentações por noite, 1.104 apresentações ao todo e mais de 6 mil ingressos vendidos. O projeto volta agora com toda força, e está com as inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro para a seleção de micro-peças para a segunda temporada. 

A produtora e idealizadora do La Movida, Clarice Castanheira, conversou com o programa Noite Ilustrada, nessa quinta-feira, 31.

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

Você que é artista, faz parte de algum coletivo ou pertence a algum grupo teatral pode se inscrever gratuitamente até o dia 14 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas acessando as páginas do La Movida no Facebook e no Instagram. É só procurar por @lamovidamicroteatro.  

Produção: João Rezende, sob orientação de Luíza Glória