Notícias Externas

Ocupação SANGRIA reúne obras feitas por mulheres

Exposição está em cartaz na galeria 'quartoamado'

Uma ocupação artística em Belo Horizonte organizada apenas por mulheres, com três semanas de programação intensa. Essa é a SANGRIA, que se materializa lá na galeria 'quartoamado'. Abordando temas ligados às lutas feministas, o projeto busca unir artistas e produtoras locais da cena independente da cidade.
Tópicos como política, maternidade, aborto, violência doméstica, entre tantos outros, estão sendo transformados em oficinas, exposição, rodas de conversa, performances, creche solidária, flashes day, entre outras atividades dentro e fora do espaço da galeria.
A ocupação começou no dia 10 deste mês e já está quase chegando ao fim, mas ainda tá rolando programação, hoje e amanhã, lá na galeria 'quartoamado'.
A idealizadora da SANGRIA,  Maria Sílvia, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa terça-feira, 30.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto.

A ocupação artística SANGRIA vai até quarta-feira, 30, na galeria 'quartoamado' - Rua Antônio de Albuquerque, 384, Savassi. A entrada é gratuita! Para mais informações acesse facebook.com/san.griabh.

Com produção de Larissa Fernandes, sob orientação de Luíza Glória