Notícias Externas

Prêmio BDMG Instrumental apresenta shows de músicos vencedores da 20ª edição

Vencedores são Duo Foz (guitarra e vibrafone), Pedro Gomes (contrabaixo), Felipe Continentino (bateria) e Felipe José (violão)

Duo Foz abre série de apresentações
Duo Foz abre série de apresentações Divulgação / BDMG Cultural

Entre 27 de outubro e 8 de dezembro, o BDMG Cultural apresenta uma série de shows com os músicos vencedores da edição de 20 anos do tradicional Prêmio BDMG Instrumental. Serão quatro noites de celebração da música instrumental de Minas Gerais, começando nesta quarta-feira, 27. Os quatro vencedores do 20º Prêmio BDMG Instrumental são: Duo Foz (guitarra e vibrafone), Pedro Gomes (contrabaixo), Felipe Continentino (bateria) e Felipe José (violão). 

Desta vez, os shows dos vencedores terão presença de público, com a capacidade do espaço reduzida, em respeito às normas sanitárias vigentes. Com ingressos gratuitos, as apresentações ocorrem sempre às quartas-feiras, às 20h, no Teatro do CCBB, em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira, 27, a coordenadora de música do BDMG Cultural, Elizabeth Santos, falou sobre a 20ª edição do prêmio, em entrevista ao programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa.

Ouça a entrevista completa no SoundCloud.

A programação do BDMG Cultural e as datas dos shows podem ser consultadas no perfil do projeto no Instagram ou no site oficial.

Produção: Flora Quaresma, sob orientação de Filipe Sartoreto