Notícias Externas

Professor da UFMG lança guia para estudantes universitários

Leve e bem humorado, livro dá dicas para uma fase da vida cheia de incertezas e desafios

Guia incompleto desatualizado e provisório para Estudantes Universitários foi lançado nessa quarta-feira, 22. Divulgação

A vida universitária é motivo de estresse e dor de cabeça para muitos estudantes. Pensando nessa realidade dos seus alunos, o professor da Faculdade de Direito da UFMG Giordano Soares escreveu o 'Guia incompleto, desatualizado e provisório para estudantes universitários'. No livro, o escritor busca, com bom-humor e muita leveza, destrinchar os desafios e soluções para a construção de uma carreira profissional, obrigação que tem dado muita dor de cabeça aos universitários.

O professor e escritor Giordano Soares conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa quarta-feira, 22.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-22-08-2018.mp3

O 'Guia incompleto, desatualizado e provisório para estudantes universitários', do escritor e professor da Faculdade de Direito da UFMG, Giordano Bruno Soares Roberto, foi lançado pela editora Conhecimento e pode ser encontrado no site da editora.

Com produção de Giulliana Santos e João Rezende, sob orientação de Hugo Rafael