Programa Escala Docente do Grupo Montevidéu tem inscrições prorrogadas

Integração de professores de universidades do grupo é objetivo do programa

Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Buenos Aires: instituição é um dos destinos da chamada da AUGM Jony Sniuk / CC BY-SA 4.0

Foram prorrogadas até 24 de abril as inscrições para a Chamada do Programa Escala Docente 2022 da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM). A iniciativa é direcionada à mobilidade de professores das instituições participantes do Grupo.

Podem candidatar-se servidores docentes efetivos da UFMG com interesse na realização de mobilidade no âmbito do ensino, da pesquisa, da extensão ou da gestão universitária. Nesta edição, o programa oferece 17 vagas para universidades na Argentina, no Chile e no Uruguai. O resultado será divulgado a partir de 13 de junho, e os selecionados poderão iniciar a mobilidade a partir de agosto deste ano.

As inscrições devem ser feitas on-line, e outras informações estão disponíveis no website do Escala Docente.

Leia o edital: