Projeto Pilates tem vaga aberta para estágio não obrigatório

Bolsista dará suporte às sessões presenciais e a distância da atividade

Sessão do Projeto Pilates nas dependências da UFMG, local onde os estagiários atuarão Arquivo Projeto Pilates UFMG

O projeto Pilates UFMG está com inscrições abertas para a seleção de candidatos para bolsa de estágio não obrigatório. A contratação será feita por meio do Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe).

De acordo com o edital, os interessados devem ser alunos da graduação regularmente matriculados nos cursos de Educação Física (a partir do quinto período) e Fisioterapia (qualquer período) da UFMG.

O estagiário atuará durante as aulas do projeto, que ocorrerão nas dependências da UFMG e do Centro Esportivo Universitário (CEU) e também no modelo remoto, por meio da plataforma Zoom.

Os bolsistas vão cumprir a carga horária de 20 horas semanais. A remuneração será de R$ 787,98 mensais.

As inscrições, que seguem até 15 de janeiro, devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico.  A seleção será baseada na avaliação da prova objetiva e entrevista on-line.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail selecao.pilates.ufmg@gmail.com.