Ensino

Relação entre psicologia e educação será discutida em mostra de práticas e experiências

Estão abertas as inscrições de trabalhos para mostra de práticas e experiências em Psicologia que será realizada em 1º de julho no auditório do Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD1), campus Pampulha. A iniciativa é do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRPMG), com participação da professora Deborah Barbosa (UFMG).

Com início marcado para 8h, o evento contará com mesas de debate e conferências para discutir a história da psicologia e sua relação com a educação, tendo em vista a atuação do psicólogo no contexto escolar. Haverá também espaço para apresentações e comunicações orais sobre experiências bem-sucedidas em psicologia e educação.

Participarão do evento as professoras Mitsuko Antunes (PUC-SP), Déborah Barbosa (UFMG/ Abrapee), Rosa Maria Guiga (PUC Minas), Stela Maris Bretas Souza (CRPMG), entre outras especialistas.

Propostas de trabalhos poderão ser encaminhadas até 10 de junho. A ficha de inscrição deverá ser enviada para o e-mail mostrapsieduc@crp04.org.br. Mais informações sobre normas de elaboração e de envio dos trabalhos estão disponíveis na própria ficha ou no site do CRPMG.