Rodapião se apresenta neste domingo em projeto dedicado a crianças

Miguel Queiroz e Eugênio Tadeu: apresentações cênico-musicais dedicadas ao público infantil Marcia Charnizon

O Duo Rodapião se apresenta neste domingo, 24, às 11h, no projeto Eu, criança no Museu, realizado no auditório do Memorial Minas Gerais Vale, na Praça da Liberdade.

Umas e outras é um espetáculo que reúne canções produzidas pela dupla, formada pelo professor Eugênio Tadeu, da Escola de Belas-Artes, e pelo músico Miguel Queiroz. Desde 1994, eles realizam apresentações cênico-musicais dedicadas ao público infantil.

A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas no site do Memorial.

O duo
As apresentações do Rodapião em escolas e em teatros resultam de pesquisa sonora e tratamento cênico dado a canções infantis. A dupla já lançou três CDs e um DVD e atualmente integra o Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha (MOCILyC). O duo tem o apoio do curso de Teatro da Escola de Belas-Artes.