Seleção para coordenadores da UAB na UFMG tem inscrições prorrogadas

Novo prazo termina em 30 de setembro

Foi estendido até as 17h de 30 de setembro o prazo de inscrições para seleção de coordenador e coordenador adjunto do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFMG.

Os candidatos devem ser docentes efetivos em atividade na Universidade, ter experiência mínima comprovada de três anos no magistério superior e disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas semanais, as quais podem incluir atividades aos sábados.

Os interessados precisam ainda ter conhecimentos sobre EaD e sobre a plataforma Moodle e respeitar as regras de acúmulo de bolsas estabelecidas pelos órgãos de fomento à pesquisa, conforme previsto no edital de seleção.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico, ao qual deve ser anexada a documentação listada no edital. A seleção será baseada na análise de currículo (etapa eliminatória e classificatória) e em entrevista, da qual participarão os cinco candidatos mais bem classificados.

Os selecionados terão as atribuições listadas no item 2 do edital de seleção e receberão bolsa de R$ 1.500 mensais no período em que desenvolverem as atividades, desde que haja recursos disponibilizados pela Capes.

O resultado preliminar, antes da interposição de recursos, será publicado no dia 28 de setembro, e o final, no dia 18 de outubro, no site do Caed.