Extensão

Semana da Mulheres 2019 discute vivências femininas

Programação traz mesas redondas, grupos de trabalho e feira de empreendedoras

.
. Divulgação

Começou nesta segunda, 25, a Semana das Mulheres 2019, organizada pelo Cacs - Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UFMG. Até sexta-feira, 29, mesas redondas e grupos de trabalho vão discutir temas como mulheres na Ciência, na religião, nos movimentos sociais e a luta das mulheres negras, dentre outros assuntos, na Fafich, no Campus Pampulha. O tema dessa edição é "vivências" e o objetivo é compartilhar experiências de mulheres em diversas áreas. Além das mesas e dos trabalhos haverá também uma feira de mulheres empreendedoras.

A coordenadora do Cacs e estudante do terceiro 3º período do curso de Ciência Sociais da UFMG, Steffane Santos, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa nesta segunda-feira, 25.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

A Semana das Mulheres 12019 segue até sexta-feira, 29, no Auditório Baesse no 4ª andar da Faculdade de Filosofia e Ciencias Humanas da UFMG, no Campus Pampulha. Na quarta e quinta-feiras será realizada ainda a feira de mulheres empreendedoras, também no prédio da Fafich. A programação é gratuita, aberta ao público em geral e não é necessária inscrição prévia. Mais informações no facebook.com/CACSufmg.

Produção: Jaiane Souza e Filipe Sartoreto sob coordenação de Luíza Glória