Notícias Externas

Semana 'Quase 30 Armatrux - Modo Virtual' reúne videoclipes, lives, seminários e programas

Projeto atua como um aquecimento para a comemoração das três décadas de atividades do grupo

O grupo de teatro Armatrux.
O grupo de teatro Armatrux. Foto: Pat Manata

O grupo de teatro Armatrux realiza, neste mês, a semana Quase 30 Armatrux - Modo Virtual, uma espécie de aquecimento para a comemoração das três décadas de atividades da trupe, que serão completadas em 2021. 
Com atividades que vão até o dia 19 de dezembro, o grupo busca matar a saudade do público, num diálogo com o presente e as plataformas digitais, mas também com o próprio passado, por meio do resgate de parcerias importantes na história do Armatrux. Durante a semana, serão transmitidos, no Youtube, dois episódios inaugurais da série Armatrux TalX, que mostra os bastidores da produção de Armatrux A Banda (novo show). Além disso, o grupo também promove outras lives, atividades e discussões, e lança os videoclipes de As aftas ardem e doem e as hemorróidas ídem e de Quatro Cordas, com personagens do primeiro Armatrux A Banda, de 2003. 
Para falar sobre esta semana Quase 30 Armatrux - Modo Virtual, o programa Noite Ilustrada recebeu a atriz Paula Manata, uma das fundadoras do grupo Armatrux.

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

Produção: Hugo Rafael
Publicação: Alexandre Miranda, sob orientação de Luiza Glória