Pesquisa e Inovação

Seminário na Escola de Enfermagem vai tratar da gestão do trabalho na área da saúde

Minicurso, palestras, debates e relatos de experiências integram a programação de seminário que discutirá, no próximo dia 17, na Escola de Enfermagem, a gestão do trabalho na área da saúde.

Coordenado pela professora Fátima Roquete, o evento tem o objetivo de analisar políticas e práticas de gestão de pessoas para o desenvolvimento de competências profissionais em processos de acreditação dos serviços de saúde.

A participação é gratuita e dispensa inscrições, mas será solicitada aos participantes, no ato do credenciamento, a doação de artigos de higiene pessoal a uma instituição para idosos de Belo Horizonte. Certificados serão emitidos mediante pagamento de taxa de R$ 5.

O evento será realizado das 14h às 22h10, no Auditório Maria Sinno. Outras informações podem ser obtidas no site da Escola de Enfermagem.

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem