UFMG seleciona estagiários para atuar na organização de eventos

Processo é conduzido pelo Setor de Cerimonial da Diretoria de Cooperação Institucional; bolsa é de R$ 1.125 para jornada de 30h semanais

O estagiário será responsável por auxiliar na organização de solenidades na Universidade
Estagiários serão responsáveis por auxiliar na organização de solenidades na Universidade Foto: Foca Lisboa | UFMG

Até a próxima segunda-feira, 22 de maio, às 12h, o Setor de Cerimonial da Diretoria de Cooperação Institucional (Copi) receberá inscrições para a seleção de dois estagiários. A carga horária é de 30h semanais, e a bolsa tem valor de R$ 1.125,69.

São elegíveis os estudantes regularmente matriculados e frequentes na UFMG, que cursam do 3º ao último período de Relações Públicas, Turismo e áreas afins.

Os interessados devem enviar um e-mail para info@copi.ufmg.br com o assunto “Edital Seleção de Estagiários Nº 1094/2023”, informando nome completo, telefone para contato, curso, período acadêmico. Além disso, devem anexar os documentos indicados no edital.

A seleção será realizada por meio de prova escrita no dia 24, às 9h, seguida de entrevista, às 10h do mesmo dia. O estágio, de caráter não obrigatório, terá duração de até seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

O estagiário terá como atribuições redigir documentos referentes a eventos da Universidade, oferecer suporte à atualização e gestão de malas diretas e na organização de solenidades e recepção de convidados, entre outras.