Tenda em formato de picadeiro retorna à Praça de Serviços

Elemento marcante da paisagem do campus Pampulha, estrutura é ponto de encontro e abriga eventos culturais

Na última semana, a tenda em formato de picadeiro foi reinstalada na Praça de Serviços do campus Pampulha.

Desativada em 2020 para manutenção devido a chuvas e ventanias, a tenda tem 615 metros quadrados e serve de apoio para a realização dos eventos culturais da Universidade. Também é um espaço de lazer, descanso e um ponto de encontro da comunidade da UFMG.

Em entrevista à TV UFMG, estudantes e trabalhadores compartilham suas memórias na tenda.

Ficha técnica: Leonardo Braga (produção e reportagem); Ângelo Araújo, Lucas Tunes e Samuel do Vale (imagens); Marcelo Duarte e Patrick Tales (edição de imagens); Olívia Resende e Vitória Brunini (edição de conteúdo)