UFMG sedia nesta semana congresso e encontro científico na área de virologia

Nesta semana, a UFMG sedia dois eventos de virologia. Um deles é o 2º Encontro Científico do Laboratório de Vírus e, bem na sequência, será realizado no Campus Pampulha o 28º Congresso Brasileiro de Virologia. As atividades integram as comemorações dos 90 anos da Universidade Federal de Minas Gerais e também celebram os 30 anos da Sociedade Brasileira de Virologia. Destinado a profissionais, jovens pesquisadores e estudantes, o congresso objetiva a discussão de temas da virologia relacionados à saúde pública, saúde animal; biotecnologia e inovação; às cadeias produtivas do agronegócio e agronomia e ao saneamento ambiental.

O Programa Conexões conversa com a professora do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG e uma das organizadoras do 28º Congresso Brasileiro de Virologia, Betânia Paiva Drumond.

ufmg-sedia-nesta-semana-congresso-e-encontro-cientifico-na-area-de-virologia 5-09-2017.mp3