UFMG sediará evento sobre oportunidades de estudo na Europa

Berlim, Alemanha
Berlim, Alemanha, um dos destinos procurados por intercambistas brasileirosAlexander Rentsch / Fotos Públicas

Representantes de universidades e agências oficiais apresentam, no dia 11 de abril, na Escola de Engenharia, oportunidades de estudo e de bolsas na Europa para estudantes de graduação e pós-graduação. A iniciativa é uma parceria entre o Campus France, o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) e a Nuffic Neso Brazil.

As palestras promovidas pelo Study in Europe road show serão realizadas das 11h30 às 14h30, na Sala de Seminários, e, simultaneamente, haverá atendimento ao público para tirar dúvidas com os representantes das universidades no hall do Bloco de Ligação.

É necessário fazer inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) ou pelo telefone (31) 3409-4401.

11h30 – Campus France
12h – DAAD, Alemanha
12h30 – Nuffic, Holanda
13h – Lund University, Suécia