Evento acadêmico

1º Encontro das Licenciaturas recebe inscrições

Professores, coordenadores e estudantes dos cursos de licenciaturas da UFMG podem se inscrever, no 1º Encontro das Licenciaturas, que será realizado no dia 25, das 13h30 às 17h30, no campus Pampulha.

O evento, que integra as ações do 3º Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior, vai oferecer espaço de discussão e de propostas que valorizam as práticas educativas desenvolvidas nas licenciaturas. A intenção é favorecer aspectos relacionados aos movimentos de colaboração, compartilhamento, cooperação e interação.

O tema principal – Formação pedagógica – e os subtemas avaliação, planejamento, metodologia e tecnologias resultam de consulta feita com estudantes e professores dos cursos de licenciaturas, a fim de conhecer as demandas desse público.

Descrição Imagem
Evento abrirá espaço para discussão de práticas educativas Arquivo Agência Brasil

Organização: Pró-reitoria de Graduação da UFMG

10 a 18 de agosto de 2017