Evento acadêmico

4º Encontro dos Alunos de Pós-graduação em Enfermagem da UFMG

Estão abertas as inscrições para o 4º Encontro dos Alunos de Pós-graduação em Enfermagem da Escola de Enfermagem da UFMG, que acontecerá no dia 14 de setembro, das 8h às 17h, no Anfiteatro Laís Netto da EEUFMG. Para participar, o aluno do Programa deve se inscrever por meio do e-mail: lilianc.enf@gmail.com.

O encontro é anual e objetiva promover momentos de reflexão, discussão e interação entre os discentes, explorando a multidisciplinaridade e compartilhando as experiências vivenciadas durante o curso. Conta com a presença de docentes e coordenadores do colegiado, contribuindo para maior integração entre discentes e a coordenação do programa.

A quarta edição tem como tema “Internacionalização” com o intuito de promover discussões sobre o intercâmbio acadêmico na Pós-graduação em Enfermagem da UFMG com outras instituições.

[Fonte: Escola de Enfermagem da UFMG]

Ficha técnica