Evento acadêmico

Abertas inscrições para a 11ª edição dos percursos formativos em docência

As inscrições para a 11ª edição dos Percursos Formativos em Docência do Ensino Superior já podem ser realizadas por docentes e estudantes de mestrado e doutorado (stricto sensu) da UFMG que estejam exercendo atividades de ensino na graduação da UFMG.

A formação tem o objetivo de promover a reflexão, a análise, a elaboração e a socialização de práticas de ensino desenvolvidas nos cursos de graduação da UFMG. Ela é destinada exclusivamente à comunidade interna e aberta a estudantes de pós-graduação stricto sensu (mestrandos e doutorandos) e professores da instituição.

O prazo de inscrições termina no dia 11 de março de 2020. O curso será realizado de 16 de março a 19 de junho de 2020. São 120 vagas, sendo 60 para pós-graduandos e as outras 60 para docentes. A carga horária é de 60 horas.

Descrição Imagem
Material usado em edição anterior da formação Raíssa César / Facebook GIZ