Concurso público para vagas de professor na Escola de Ciência da Informação

Ver cartaz do evento >

Estão abertas as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de duas vagas para Professor Adjunto A, do Departamento de Teoria e Gestão da Informação, da Escola de Ciência da Informação da UFMG.

A primeira vaga é para docente da área de Estudos de Usuários e de Público, para qual serão admitidos candidatos com doutorado em Ciência da Informação, ou Museologia, ou Arquivologia.

A segunda vaga se destina a docente da área de Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Ciência da Informação, para a qual serão admitidos candidatos com doutorado em Ciência da Informação.

As inscrições abrem em 16 de abril de 2019 e podem ser feitas até 30 dias a partir desta data.

Editais e informações adicionais podem ser obtidos no Diário Oficial da União ou na página da Escola de Ciência da Informação, da UFMG.

(Fonte: René Lommez, professor da ECI)

Descrição Imagem
Escola de Ciência da Informação, no campus Pampulha abre vagas para docentes Lucas Braga / UFMG

Ficha técnica