Evento acadêmico

Conferência 'Em busca da justiça espacial'

O Programa Cátedras, vinculado ao Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (Ieat) da UFMG, receberá, no dia 22 de março, o professor Andreas Philippopoulos-Mihalopoulos, da Universidade de Westminster, localizada em Londres, no Reino Unido.

Mihalopoulos vai ministrar a conferência Em busca da justiça espacial, a partir das 18h, na Sala da Congregação da Faculdade de Direito. A conferência será em inglês, com tradução simultânea. Os participantes receberão certificado de comparecimento. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line.

Anfitrionado pela professora Maria Fernanda Salcedo Repolês, da Faculdade de Direito, o convidado também vai participar de encontros com grupos de pesquisadores da UFMG e ministrar workshops. Também está prevista a realização de visitas guiadas a ocupações nos arredores de Belo Horizonte.

Descrição Imagem
Mihalopoulos: coabitação afetiva Arquivo pessoal