Coral Ars Nova seleciona tenor

O Ars Nova - Coral da UFMG e a Escola de Música da UFMG tornam público que estão abertas as inscrições para o exame seletivo de uma vaga para corista do naipe Tenor, até 5 de outubro.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar os seguintes documentos para o e-mail arsnovaufmg@gmail.com:

- biografia resumida, com ênfase na experiência vocal;

- carta de intenções, explicitando a motivação para a sua inscrição e o tipo de repertório a que se dedica;

- partitura digitalizada da obra de livre escolha.

Programa de seleção

- Vocalizes;

- Obra vocal solo (livre-escolha), no seu registro vocal (trazer 3 cópias da partitura);

- Pianista correpetidor (o candidato poderá trazer seu pianista ou utilizar o do Ars Nova, neste caso ele deverá enviar para o e-mail arsnovaufmg@gmail.com partitura digitalizada até o dia 2 de outubro (segunda-feira);

- Leitura à primeira vista de partitura coral;

- Teste de memória musical;

O corista selecionado, se não possuir vínculo com a UFMG, deverá ser cadastrado como Microempreendedor Individual (MEI), e iniciará suas atividades junto ao Ars Nova no ensaio do dia 9 de outubro de 2017.

Ficha técnica

Os exames de seleção serão no dia 6 de outubro das 10h às 12h, na sala do Ars Nova no Conservatório da UFMG - Av. Afonso Pena 1534.

O resultado será divulgado, no mesmo dia, na fan page http://www.facebook.com/coralarsnova.

25 de setembro a 5 de outubro de 2017

UFMG