Curso de estatística aplicada às ciências agrárias terá aulas em fevereiro

A segunda edição do Curso básico de estatística experimental: usando um software amigável recebe inscrições até 7 de fevereiro de 2020 pelo site Conveniar. A formação tem como objetivo transmitir conhecimentos de estatística aplicados à área de ciências agrárias e biológicas.

Com foco no planejamento e análise de dados de experimento, as aulas têm caráter teórico-práticas. Inicialmente, será apresentado o conteúdo teórico e posteriormente os estudantes utilizarão computadores disponíveis na Unidade de Processamento de Dados (UPD) do Departamento de Zootecnia.

O curso será realizado dos dias 10 a 14 de fevereiro, das 13h às 17h. São 25 vagas disponíveis, sendo três reservadas para estudantes assistidos e servidores da UFMG que não pagarão pelo curso.

Descrição Imagem
Curso será realizado na Escola de Veterinária da UFMG Foca Lisboa | UFMG