Evento acadêmico

Empresa júnior da Faculdade de Direito promove feira de conexões jurídicas; inscrições abertas

Ver cartaz do evento >

A Solucione Consultoria Jurídica, empresa júnior do curso de Direito, está com inscrições abertas para o Conexão Mercado 2024, feira que possibilita interações no setor jurídico e oportunidades de estágio aos participantes. O evento será realizado no dia 2 de novembro, das 9h às 18h, na Faculdade de Direito da UFMG. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na plataforma Sympla.

Criado em 2016, o Conexão Mercado é uma experiência de imersão em networking e conhecimento. A edição deste ano terá palestras sobre temas atuais e relevantes no mercado de trabalho e rodas de conversa para a discussão de assuntos jurídicos com os escritórios parceiros.

A feira terá estandes de diversos escritórios, empresas e órgãos públicos do Brasil, que possibilita a interação direta entre estudantes e profissionais do setor. Haverá também coleta dos currículos digitais dos participantes e espaço reservado com fotógrafos profissionais para profissionalizar o perfil no LinkedIn.

Outras informações podem ser encontradas nos perfis do Conexão Mercado e da Solucione UFMG no Instagram.

Descrição Imagem
Edição de 2023 reuniu renomados profissionais do segmento jurídico Foto: Cria UFMG

Conexão Mercado 2024
Data: 2 de novembro de 2024