Oportunidades

Empresas juniores colocam em debate o empreendedorismo como transformação social

Ver cartaz do evento >

A 2ª edição do V.E.M - Voz, Empreendedorismo e Mudança será realizada em 28 de junho, das 9h às 17h, na Fafich UFMG. O evento é organizado pelas empresas juniores Cria, Meio e RH Júnior dos cursos de Comunicação, Ciências Sociais e Psicologia da UFMG, respectivamente.  O objetivo é incentivar o empreendedorismo como meio de transformação social.

A abertura do encontro, agendada para as 9h, será feita por Cris Landa, sócio e coordenador de brand design da startup brasileira Méliuz e, na sequência, acontece o workshop do Instituto de Formação Gerencial sobre comunicação pessoal.

A programação do evento conta ainda com palestras da Ambev, de Henrique Pinheiro e Pedro Aragão, co-fundadores da Nata House, e João Raia da agência de publicidade, além  No clima de Ciranda de Morais, fundadora do projeto She’s Tech que busca incentivar mulheres na tecnologia.

A participação é gratuita, basta realizar a inscrição no link: https://bit.ly/2ZhhCKY.

8h30 - Credenciamento
9h - Palestra inicial - Cris Landa (Méliuz)
10h - Workshop de Comunicação - Instituto de Formação Gerencial (IFG)
11h30 - Intervalo