Evento acadêmico

Evento de competição de projetos da Engenharia recebe inscrições

Até o próximo dia 27, universitários de quaisquer instituições podem se inscrever como competidores ou como ouvintes para o Ruptura, ambiente de disputa de projetos que a Escola de Engenharia vai promover de 31 de julho a 4 de agosto, no campus Pampulha. Inscrições de grupos têm desconto de 50%.

Os projetos podem ser desenvolvidos em duas linhas:Empreendedorismo, com apresentação de proposta de novo negócio, e Eupreendedorismo, cujo objetivo é propor solução para desafio sugerido por uma das empresas parceiras.

Inspirado no bootcamp da Universidade de Berkeley, referência mundial em inovação e empreendedorismo, o evento terá palestras e casesque vão abordar os principais pontos do percurso de um projeto – da ideia ao mercado –, além de mentorias, dinâmicas e feira de startups.

Descrição Imagem
Edição de 2016 do evento, que busca conscientizar universitários de seu potencial transformador Divulgação