Evento acadêmico

Psicologia realiza debate sobre sofrimento mental na comunidade universitária

Ver cartaz do evento >

Mesa-redonda Sofrimento mental e urgência subjetiva na comunidade universitária: o que tem a dizer a Psicologia acontece na Fafich (sala 2060) ,em 7 de maio, às 14h.
A atividade é aberta ao público e tem como expositores convidados os professores Marcelo Tavares (UnB) e Marcelo Veras (Ufba). A mediação dos debates será feita por Mayconl Teodoro e Antonio Teixeira , professores da UFMG.

O evento é promovido pelo Departamento de Psicologia e ocorre em resposta às demandas da comunidade universitária por serviços de atenção e cuidado em saúde mental. Ainda nessa linha, o Departamento decidiu criar comissão destinada à implantação de um programa de saúde mental para a comunidade interna, visando criar condições de oferta qualificada desses serviços.

Descrição Imagem
Evento acontece na Fafich, às 14h Lucas Braga/UFMG