Grupo de Estudos em Animais Silvestres seleciona novos membros

O  Grupo de Estudos em Animais Silvestres (Geas), da Escola de Veterinária da UFMG, está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. As inscrições ocorrem até às 23h59 do dia 29 de abril e podem ser feitas por meio do link ou pelo envio do currículo para o e-mail geasufmg@hotmail.com. Qualquer aluno da unidade está apto a se candidatar. Informações adicionais a respeito das próximas etapas do processo seletivo serão dados pela equipe do Geas, por meio do e-mail do aluno interessado.

As reuniões acontecem às terças-feiras, na sala B102, às 12h30. A participação é livre para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área.

Ficha técnica

Organização: Grupo de Estudos em Animais Silvestres da Escola de Veterinária da UFMG

9 a 29 de abril de 2018

às 23h59