Cursos

[SUSPENSO] Simpósio de Neurobiologia promoverá inserção de profissionais no meio acadêmico e científico

As inscrições para a primeira edição do Simpósio de Neurobiologia podem ser feitas até 18 de março de 2020. O evento está agendado para os dias 20 e 21 de março no campus Pampulha. O local exato – CAD 1 ou ICB – será confirmado nos próximos dias.

O objetivo do simpósio é propiciar o aperfeiçoamento dos participantes em temas de neurobiologia e a inserção de profissionais da área de educação e da saúde no ambiente acadêmico e científico. Além disso, as atividades buscam promover a divulgação científica de projetos de pesquisa realizados na Universidade.

A programação inclui um ciclo de palestras, aberto a alunos de graduação e pós-graduação na área, debates e minicurso sobre técnicas avançadas em neurologia. São 150 vagas e carga horária de 15 horas-aula.

Os palestrantes são os professores do Departamento de Morfologia do ICB Aline Silva de Miranda, Camila Megale de Almeida Leite, João Vinícius Salgado, Paula Luciana Scalzo, Victor Rodrigues Santos e Vinícius de Toledo Ribas.