Esporte e lazer

ICA recebe inscrições de projetos culturais e esportivos

Está aberta a chamada de apoio para financiamento de de ações culturais e esportivas no campus regional da UFMG em Montes Claros.

Serão contempladas propostas apresentadas pela comunidade acadêmica do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) – servidores docentes, técnicos e administrativos e estudantes.

Podem ser inscritas apresentações artísticas, oficinas, exposições, mostras fotográficas ou de artes, campeonatos esportivos, corridas, maratonas, ginástica laboral, projetos de desenvolvimento de modalidades esportivas e outros.

Chamada

A chamada conta com recursos do ICA, da Reitoria da UFMG, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e da Fundação Mendes Pimentel (Fump).

As informações estão na Chamada de Apoio a Atividades Culturais e Esportivas no Campus da UFMG em Montes Claros 01/2018, assim como o Anexo 01 – Formulário de Propostas Culturais ou Esportivas.