Inscrições abertas para o curso de 'Stepping'

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional oferece o curso de 'Stepping'. As aulas se destinam a profissionais e estudantes de educação física. Serão duas horas de aula teórica e duas de aula prática, das 9h às 13h. Além disso, os alunos deverão realizar estágio monitorado com duração de quatro horas.

O 'stepping' é uma modalidade desenvolvida pelo professor da UFMG Leszek Szmuchrowski baseada no uso de técnicas de movimentos corporais que utilizam apenas o peso do corpo e a força da gravidade. Os exercícios têm como referência fundamentos da física, como a lei da gravidade e o deslocamento de massas.

Descrição Imagem
O curso será ministrado na EEFFTO EEFFTO

Ficha técnica

Ofertante: Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG