Evento acadêmico

Mesa-redonda 'Transições demográficas, epidemiológicas, urbanas e desenvolvimento​'

A mesa-redonda 'Transições demográficas, epidemiológicas, urbanas e desenvolvimento' dá continuidade ao seminário internacional 'Um olhar para o futuro', que comemora os 50 anos de fundação do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (Cedeplar) da Faculdade de Ciências Econômicas (Face), sede de um dos mais antigos programas de pós-graduação em economia do Brasil.

O tema será debatido pelos professores Márcia Castro, da Universidade de Harvard, Jaime Miranda, da Universidade Peruana Cayetano Heredia, e Roberto Monte-Mór, do Cedeplar. A mediação será feita pelo professor Gilvan Guedes, também do Cedeplar.

Organização: Cedeplar UFMG

28 de agosto de 2017