Evento acadêmico

Mohsen Naghavi, da Universidade de Washington, ministra seminário na Medicina

No dia 19 de agosto de 2019, às 13h30, no Auditório do Cetes da Faculdade de Medicina da UFMG (Sala 614/616), será realizado o seminário 'A perspectiva do estudo Carga Global de Doença: Saúde Global e melhoria da qualidade da informação de mortalidade' .

Os expositores convidados são Mohsen Naghavi, professor no Institute for Health Metrics and Evaluation (IHME), da Universidade de Washington, e membro do Conselho Científico do Estudo Global Burden of Disease (GBD) e Elisabeth França, professora na Faculdade de Medicina da UFMG.

A atividade se destina a estudantes dos cursos de pós-graduação relacionados ao tema e  demais alunos de pós-graduação e graduação, professores, pesquisadores e profissionais de saúde interessados na questão.

O seminário é gratuito e as inscrições poderão ser feitas no local do evento ou, previamente, no Cenex da Escola de Enfermagem da UFMG, pelo telefone (31) 3409-9831 ou pelo e-mail cenex@enf.ufmg.br.

Realização

O evento é uma parceria entre os programas de pós-graduação em Enfermagem e em Nutrição, da Escola de Enfermagem da UFMG, e o Programa de Pós-graduação em Saúde Pública, da Faculdade de Medicina da UFMG.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG)

Descrição Imagem
Pesquisador apresentará seus estudos na UFMG Reprodução