Evento cultural

[SUSPENSO] - Música na infância: seminário internacional debate desenvolvimento humano

Ver cartaz do evento >

O seminário internacional Desenvolvimento humano na primeira infância: educação musical e musicoterapia recebe inscrições até 31 de março de 2020. O evento, promovido pela Escola de Música, será realizado de 2 a 5 de abril.

Estão programados 15 workshops durante os quatro dias, que abordarão, entre outros temas, o corpo em criação, o bebê com necessidades especiais e canções para a infância. Terá desconto quem fizer sua inscrição até 1º de março. O pagamento dará ao participante o direito de frequentar dois workshops que ocorrerão durante o evento.

As discussões são dirigidas  a estudantes, docentes de música, professores que atuam na educação infantil e profissionais da saúde que trabalham com crianças na primeira infância.

Descrição Imagem
Educação por meio da música na primeira infância será trabalhada no evento Pixabay