Evento acadêmico

Palestra: Instabilidade postural no idoso

A instabilidade postural no idoso e suas possibilidades de prevenção serão debatidos no Encontro com as Ciências e a Prática Profissional do Núcleo de Assessoramento a Pesquisa (NAPq) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG.

A palestrante será a professora Paula M. Machado Arantes de Castro, do Departamento de Fisioterapia. O evento ocorrerá no dia 30 de maio de 2019, das 17h30 às 19h10.

Para fazer a inscrição é necessário preencher o formulário disponível neste link, até 28 de maio.

A participação é gratuita e haverá emissão de certificados.

Ficha técnica

A participação é gratuita e haverá emissão de certificados.

30 de maio de 2019

Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO)

Adicionar ao meu calendário

Campus Pampulha UFMG - Av. Antônio Carlos 6627 - Belo Horizonte - MG