Evento acadêmico

Quinta, às 19h: Flávio Dino, governador do Maranhão, debate a crise do coronavírus em live do CAAP

O Centro Acadêmico Afonso Pena (CAAP) da UFMG promoverá, nesta quinta-feira, 16 de julho de 2020, uma conversa ao vivo com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). A live será transmitida pelo canal do Centro no YouTube, a partir das 19h.

Dino falará sobre o atual momento do país, o papel do Estado, a crise do coronavírus e as consequências econômicas e sociais da pandemia. Perguntas para o governador podem ser feitas por meio deste formulário.

Flávio Dino de Castro e Costa é advogado, político, professor e ex-magistrado filiado ao Partido Comunista do Brasil. É professor da Universidade Federal do Maranhão. Formou-se em direito, em 1991, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e concluiu o mestrado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 2001.