Oportunidades

Seleção de bolsistas para programa de apoio a acessibilidade

O Espaço do Conhecimento UFMG oferece quatro bolsas do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade (PIPA).

Podem se candidatar alunos matriculados em cursos de graduação da UFMG  e que tenha formação e/ou experiência em temas relacionados à acessibilidade, artes visuais, Audiovisual, design gráfico, expografia, museologia e áreas afins. É desejável aluno com conhecimento em Libras, Braille e/ou com deficiência visual ou auditiva.

Os interessados devem enviar, para o e-mail conhecimento.monitoria@gmail.com, nome completo, curso e período, número de matrícula, identidade e CPF, telefone e e-mails para contato.

Descrição Imagem
Localizado na Praça da Liberdade, o Espaço do Conhecimento integra Rede de Museus e Espaços de Ciência e Cultura da UFMG Espaço do Conhecimento