Seleção de monitores para colônia de férias de 2019

Estão abertas, no período de 1º a 11 de outubro, as inscrições para a seleção de 16 monitores para a 17º Colônia de Férias no Campus, que acontecerá entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019, das 7h às 19h, na UFMG. O edital pode ser consultado neste link.

As inscrições devem ser feitas no Colegiado de Graduação do curso de Educação Física da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.

Para se inscrever é preciso apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (veja modelo no edital), currículo vitae e o relatório “Minhas atividades cursadas e em curso” obtido no Siga UFMG.

Vagas

Do total de vagas, 11 serão destinadas para a Modalidade 01, para estudantes do curso de Educação Física, e cinco para a Modalidade 02, para alunos dos demais cursos.

Caso o número de aprovados no processo seletivo seja menor do que número de vagas em alguma das modalidades, elas poderão ser preenchidas por candidatos da outra modalidade.

Os selecionados receberão certificado de 90 horas e uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600 após o término do projeto.

Ficha técnica

Vagas