Evento acadêmico

UFMG abriga 13 atividades complementares

O campus Pampulha e outras unidades abrigarão, na noite desta terça, 29, 13 palestras organizadas no âmbito das Atividades Acadêmicas Complementares. Conforme previsto no calendário escolar, não ocorrerão aulas no turno noturno para que os estudantes sejam liberados para frequentar as atividades.

Os estudantes que fizerem inscrição e comparecerem a uma atividade terão direito a certificado, que poderá ser utilizado para solicitar o aproveitamento de créditos em seus cursos. As inscrições devem ser realizadas por meio deste link, onde também estão disponíveis detalhes sobre cada palestra.

As palestras serão ministradas por professores da UFMG e de outras instituições, empreendedores e profissionais de mercado.

Literatura afro-peruana; letramento em marketing; rejeitos radioativos; e-commerce (comércio na internet); design e território, inserção do professor de educação física na área da saúde; gênero e sexualidade na história e manipulação de dermocosméticos estarão entre os temas abordados.